Cidade planejada: a valorização dos imóveis

Cidade planejada: a valorização dos imóveis Cidade planejada: a valorização dos imóveis

O planejamento urbano de muitas cidades brasileiras tem atraído os consumidores que buscam qualidade de vida, comodidade e lazer. Em Brasília, nas áreas centrais da cidade, as zonas residenciais são organizadas em grupos de apartamentos. Cada uma delas é composta por diversos estabelecimentos, que contam com espaços de lazer, escolas e comércios.

Em Brasília há imóveis para os mais diversos perfis econômicos. Claro que tudo tem um preço, conforme as exigências e as regalias que cada consumidor deseja antes de morar. De acordo com a Viva Real, casas e apartamentos perto de pontos turísticos da capital podem chegar a custar 1,8 milhão de reais ou ainda, 10,9 milhões de reais.

Independente da região ou do segmento de imóvel a ser escolhido, o consórcio de imóveis pode ser uma excelente modalidade de compra para programar a sua aquisição. Sem juros e com planos de médio e longo prazo, os consórcios ainda apresentam parcelas bastante acessíveis.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do crédito desejado e confira os planos disponíveis. Em até 180 meses, você pode planejar a compra de uma ou mais cotas de consórcio com tranquilidade e economia. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play