Chega de aluguel! Compre sua casa própria.

Quem preza pelo planejamento e pela economia, pode investir no consórcio para se livrar do aluguel e adquirir um imóvel próprio.

Chega de aluguel! Compre sua casa própria. Chega de aluguel! Compre sua casa própria.



O aluguel acaba sendo uma das saídas imediatas para quem não dispõe do valor total para a compra de um imóvel. Entretanto, quem preza pelo planejamento e pela economia, pode investir no consórcio para se livrar do aluguel e adquirir um imóvel próprio.

O consórcio de imóveis é sem juros e proporciona uma série de vantagens, como facilidade para simular e escolher planos, parcelamento integral, poder de compra à vista e possibilidade de antecipar a contemplação com oferta de lance.

Fazer um consórcio imobiliário é a oportunidade para se livrar do aluguel e comprar um apartamento novo ou usado, na planta ou ainda, no segmento comercial. São tantas as vantagens, que ao programar a sua compra pelo sistema de consórcios, você economiza mais e planeja de maneira consciente.

Faça a simulação de compra agora mesmo. É sem juros. Confira o passo a passo:

1º Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
2º Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação, que pode ser por Crédito ou Parcela mensal;
3º Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue com as etapas. Você poderá conferir vários valores de cartas de crédito para programar a compra do seu imóvel;
4º Na sequência, informe os dados pessoais para otimizar o atendimento, além de trazer a alternativa mais eficaz para o seu objetivo de compra;
5º Confira os planos e o valor da parcela do seu consórcio imobiliário. Agora, se já aprendeu a usar o simulador de consórcio imobiliário, escolha outros valores e conheça novas possibilidades.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play