Chances dobradas de ser Contemplado

Chances dobradas de ser Contemplado Chances dobradas de ser Contemplado

No Consórcio de Imóveis, a carta de crédito é um valor de referência que será atualizado anualmente, conforme a variação do INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Quando você for contemplado (por sorteio ou lance), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil.

Existem duas formas de você ser contemplado e receber a sua carta de crédito:

Sorteio: todos os participantes do grupo, em dia com suas parcelas, concorrem com igualdade de condições, por meio de sorteio;

Lance: você pode ofertar lances com recursos próprios ou lance embutido, que consiste em utilizar até 25% do valor do crédito para antecipar a contemplação e adquirir o seu bem. Você também pode usar seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para ofertar o lance e ser contemplado, desde que atenda às normas do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play