Centro de São Paulo e os seus lançamentos

Centro de São Paulo e os seus lançamentos Centro de São Paulo e os seus lançamentos

Ao escolher o bairro ideal, muitos consumidores acabam priorizando a localização e toda a infraestrutura do entorno. Mas, o tamanho do imóvel também conta muito na hora de fechar um negócio, principalmente, quando a família é pequena e passa a maior parte do dia fora de casa. Por isso, os apartamentos compactos que estão fazendo sucesso entre as construtoras.

De acordo com um levantamento da imobiliária Lopes, a região central de São Paulo recebeu nos últimos três anos, 43 lançamentos imobiliários e mais de 7.200 novas unidades, localizadas nos bairros do Bom Retiro, Bela Vista, Pari, Brás, Liberdade, Santa Cecília e Higienópolis.

De todas as unidades em lançamento, 20% se concentram nos estoques. Aquelas que estão em processo de comercialização também são consideradas estoques. Mesmo com o constante movimento dos grandes centros urbanos, o preço médio do metro quadrado na região central de São Paulo permaneceu em R$ 10.210 aproximadamente.

Mesmo com as exigências do consumidor, o estudo ressalta que 93% desses lançamentos têm até 69 metros quadrados e 7% medem de 70 a 109 metros quadrados. Portanto, independente do tamanho, se a sua intenção de investir em imóveis, o consórcio pode se tornar uma excelente alternativa.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito ou das parcelas e escolha o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play