Casamento: a escolha do imóvel ideal nesta fase

Casamento: a escolha do imóvel ideal nesta fase Casamento: a escolha do imóvel ideal nesta fase

Uma das etapas fundamentais na vida de um casal é comprar a casa própria. Por isso, economia e planejamento são atitudes imprescindíveis para aqueles que buscam realizar esse sonho. Para o empresário Kalil Otoch, imóveis entre 70 e 85 metros quadrados estão entre os mais procurados pelos casais que querem adquirir o primeiro lar.

Muitos casais buscam a praticidade dos imóveis compactos. Portanto, no lugar do escritório, um futuro dormitório pode ser redecorado e equipado para a chegada de um novo membro. Desta forma, os casais buscam opções, facilidades e custo-benefício.

Para os casais que estão em busca de um imóvel é importante seguir algumas recomendações do tipo: acompanhar o perfil do casal, não extrapolar o orçamento, pesquisar sobre planos e modalidades de compra, avaliar as opções e visitar o imóvel ou empreendimento.

Com o Consórcio de Imóveis você consegue acompanhar todas as etapas de forma tranquila e planejada. Sem juros e com planos acessíveis e diversificados, o sistema de consórcios é uma alternativa econômica e facilitada. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, você pode adquirir a sua cota de consórcio com o valor do crédito desejado sem se preocupar. Faça a sua simulação, escolha o seu plano e confira as parcelas! Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play