Casa própria por meio do consórcio programado

Casa própria por meio do consórcio programado Casa própria por meio do consórcio programado

Driblar os juros e partir para alternativas mais econômicas, sem desistir da compra, tem sido uma forma de adquirir a casa própria com mais comodidade e flexibilidade, como no sistema de consórcios. Atualmente, o Brasil conta com 7,13 bilhões de consorciados ativos, sendo 2,15 milhões abertos entre janeiro e novembro de 2015.

Disponível para a aquisição de imóveis novos ou usados, comercial ou residencial, o consórcio neste segmento cresceu 41,5%. Mas, a modalidade não é indicada para quem tem pressa, já que é destinada para quem deseja programar uma compra em médio e longo prazo, poupando com tranquilidade e segurança.

Os custos são menores que os de um financiamento. No Consórcio de Imóveis não há juros e os planos contam somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano escolhido, fator atraente para não sobrecarregar o seu orçamento.

Em até 180 meses sem juros, é possível optar pelo crédito que mais desejar. Faça uma simulação para descobrir o que atende melhor os seus objetivos de compra. Escolha o valor do seu crédito, o plano de pagamento e avalie todas as parcelas disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play