Casa própria pode ser adquirida pelo consórcio

Casa própria pode ser adquirida pelo consórcio Casa própria pode ser adquirida pelo consórcio

A compra de um imóvel necessita de cuidados essenciais diante de todos os membros da família que querem partilhar dessa realização. Por isso, economizar e planejar essa aquisição são atitudes fundamentais. Com base nesses pilares, o sistema de consórcios tem sido uma alternativa muito eficaz. Somente no primeiro trimestre de 2015, houve um recorde de 6,35 milhões de consorciados ativos. Já as vendas de novas cotas chegaram a acumular 588 mil de janeiro a março deste ano.

O Consórcio de Imóveis proporciona parcelamento integral para todos os créditos e planos disponíveis. De forma consciente e econômica, o sistema de consórcios te ajuda a poupar por meio de parcelas mensais sem juros e bastante acessíveis. Em até 180 meses, você pode ter a sua casa própria pagando bem pouco e se o desejo for ainda maior, a oferta de lances pode ser uma vantagem para antecipar a sua contemplação, que o primeiro trimestre totalizou 357,7 mil.

Mesmo diante de tantas vantagens, no Consórcio de Imóveis você ainda pode fazer uso do seu FGTS para ofertar lances ou complementar o crédito, além de amortizar o saldo devedor e abater parte das prestações.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis. Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play