Casa própria pode ser adquirida mesmo com novas regras

Casa própria pode ser adquirida mesmo com novas regras Casa própria pode ser adquirida mesmo com novas regras

Desde o início do mês, novas mudanças têm atrapalhado os brasileiros que pretendem adquirir a casa própria com os recursos da poupança. Agora, com um valor de entrada bem maior, aquele que dispõe de um orçamento mais restrito para essas mudanças repentinas, passa a enfrentar ainda mais dificuldade no planejamento. Por isso, a saída tem sido optar por alternativas mais econômicas, como os consórcios.

Mesmo que a intenção seja adquirir um imóvel usado, no sistema de consórcios você só encontra vantagens. Sem juros e com planos bastante acessíveis, nesta modalidade de compra não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você fica livre das parcelas intermediárias, proporcionando mais tranquilidade e garantia para a sua negociação.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Com a cota de consórcio já escolhida, você consegue ter mais planejamento e evita inúmeras surpresas indesejadas, pelo fato de ter optado por um sistema fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil.

A primeira parcela do seu consórcio ainda pode ser facilitada e paga em mais vezes, conforme as normas da sua administradora. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e comece a planejar a realização do seu sonho. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play