Casa própria: investimento com retorno garantido

Casa própria: investimento com retorno garantido Casa própria: investimento com retorno garantido

O consumidor que está interessado em comprar um imóvel pode optar pelo sistema de consórcios e escapar das altas taxas de juros. Com planos e parcelas exclusivas e bastante acessíveis, o consórcio se torna uma opção ideal para quem não tem a necessidade imediata do bem.

Para ser contemplado no consórcio é preciso estar com as parcelas em dia e acompanhar os sorteios que ocorrem nas assembleias mensais. Se houver a necessidade de antecipar a sua carta de crédito, você pode ofertar lances com o uso do seu FGTS ou de uma porcentagem que seja superior a 1% do custo faltante para quitar o consórcio na modalidade de lance livre e aguardar o resultado. Consulte outras opções de lances.

No Consórcio de Imóveis é possível optar por planos de até 180 meses e cartas de créditos de até R$ 400 mil. São inúmeras opções de investimentos, o que favorece o planejamento e a adesão de diversos perfis econômicos.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Com o Consórcio de Imóveis a sua negociação é segura e garantida. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play