Casa em condomínio: compre a sua pelo consórcio

Casa em condomínio: compre a sua pelo consórcio Casa em condomínio: compre a sua pelo consórcio

Espaço amplo, área de lazer e privacidade são alguns dos desejos daqueles que buscam um imóvel novo. Mas, em algumas regiões, essas vantagens nem sempre podem ser usufruídas. Isso porque, uma das tendências do mercado imobiliário é o lançamento de imóveis cada vez mais compactos, que prioriza os recém-casados, solteiros e estudantes. Entretanto, há aqueles que estão planejando aumentar a família e visam a compra de uma casa maior, com mais lazer e segurança.

Portanto, há opção de adquirir casas em condomínio fechados. De acordo com o site de classificados VivaReal, a pedido da Exame.com, os preços desse segmento imobiliário podem variar de R$ 418 mil a R$ 3 milhões nos bairros mais valorizados de 12 capitais brasileiras. Ainda de acordo os dados divulgados pelo portal, São Paulo é a capital que apresenta o maior número de casas em condomínio à venda.

Mesmo com valores mais altos, algumas modalidades de compra tornam-se alternativas essenciais, como os consórcios. Sem juros e com planos bastante acessíveis, optar por um consórcio é uma forma de programar a sua compra com mais tranquilidade e segurança.

Faça uma simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Com o Consórcio de Imóveis você encontra a flexibilidade que precisa. Por isso, pode comprar a casa dos sonhos em qualquer lugar do Brasil. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play