Casa de campo no Brasil: compre a sua pelo consórcio

Longe do trânsito e da grande movimentação, adquirir uma casa no campo é um hábito que está se tornando cada vez mais frequente.

Casa de campo no Brasil: compre a sua pelo consórcio Casa de campo no Brasil: compre a sua pelo consórcio

Fugir da loucura da cidade grande não é algo difícil de se pensar. Longe do trânsito e da grande movimentação, adquirir uma casa no campo e em meio à natureza é um hábito que está se tornando cada vez mais frequente entre as famílias brasileiras. Por isso, para quem planejar comprar um imóvel desse gênero, os preços variam de R$ 300 mil a R$ 6,5 milhões em cidades do interior.

O segmento rural, que envolve campos, fazendas e chácaras atrai os mais diversos orçamentos. Os fatores que mais influenciam nos preços é o tamanho do terreno e a localização. No entorno das cidades turísticas, os preços tendem a ser bem maiores que os de outras regiões. A infraestrutura local e a segurança também contam muito na hora de fechar o negócio.

No sistema de consórcios, optar por um plano acessível é uma das vantagens que você pode encontrar. Sem juros, ao fazer a sua simulação com o valor do crédito pretendido, o consórcio proporciona a flexibilidade de escolha, ou seja, você pode escolher o valor do seu crédito e ao ser contemplado, optar pelo imóvel ou propriedade que sempre desejou.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e comece a programar a compra da sua casa de campo. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play