Casa Cor São Paulo 2014: conceito valoriza o "morar bem"

Casa Cor São Paulo 2014: conceito valoriza o "morar bem" Casa Cor São Paulo 2014: conceito valoriza o "morar bem"

A 28ª edição da Casa Cor São Paulo teve início na terça-feira (27), mas os interessados em construir, reformar ou decorar seus imóveis poderão visitar a mostra até o dia 20 de julho, das 12h 00 às 21h30, no Jockey Club de São Paulo.

Neste ano, a mostra apresentará as tendências do mercado com aproximadamente 80 ambientes, entre eles estão quartos, cozinhas, suítes e jardins, idealizados pelos profissionais mais experientes do segmento de decoração, paisagismo e design.

O foco do evento deste ano é o conceito de “morar bem”, apresentando diversas soluções para casas, apartamentos, lofts e estúdios. Nos últimos dias do evento, durante o Special Sale, objetos e obras de arte poderão ser adquiridos com até 70% de desconto.

A Casa Cor é uma excelente oportunidade para quem busca ideias interessantes para aplicar durante as reformas ou construções.

Para quem já visitou o evento e voltou pensando em casa nova, faça uma simulação de consórcio e confira os melhores planos do mercado para adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play