Casa Cor Rio: construção em módulos móveis

Casa Cor Rio: construção em módulos móveis Casa Cor Rio: construção em módulos móveis

A mostra Casa Cor Rio 2014 teve início no último dia 29 e se estenderá até o dia 7 de dezembro no CasaShopping, na Barra da Tijuca. Os ambientes em exposição desenvolvidos e equipados por dezenas de profissionais na área ocupam uma área total de 4,5 mil metros quadrados. O destaque para este ano são soluções para apartamentos compactos, que costumam medir 40 metros quadrados em média.

Com o constante crescimento das cidades, os imóveis passaram a ocupar cada vez menos espaço, o que proporcionou um foco maior para este segmento. As novas tendências trabalham cozinhas menores e para os imóveis em condomínio, cozinha gourmet e sala fitness ganham destaque.

Alguns dos destaques mais comentados da mostra é uma casa construída em módulos, que podem ser desmontados, transportados e instalados em diversos locais. Divididos em suíte, living, espaço gourmet e spa, a casa migratória conta com 450 metros quadrados. Além desse espaço, um rooftop, estilo de construção que envolve restaurante, café, bar e joalheria também é uma das novidades. Jardins exuberantes e criativos também poderão ser apreciados.

Se você está em busca de um imóvel perfeito, pretender construir ou reformar, visitar a Casa Cor Rio 2014 é uma ótima oportunidade. Para ajudar no seu planejamento, o sistema de consórcios é uma ótima oportunidade de investimento. Sem juros, os consórcios são alternativas econômicas para quem pretende adquirir um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial. Além dessa flexibilidade de escolha, o crédito pode ser facilitado em até 180 meses. Faça uma simulação de consórcio e escolha o plano que melhor atende às suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play