Casa Cor 2017 - Dicas para decorar sua casa

A 31º edição da CASACOR São Paulo acontece até o dia 23 de julho. Confira!

Casa Cor 2017 - Dicas para decorar sua casa Casa Cor 2017 - Dicas para decorar sua casa



Em busca de novidades e praticidade para decorar o seu imóvel neste ano ainda? A 31º edição da CASACOR São Paulo acontece até o dia 23 de julho. Os visitantes poderão conferir as novidades da arquitetura e da decoração, além de paisagismo e visitar inúmeros ambientes emblemáticos no Jockey Club de São Paulo.

O tema deste ano é “Foco no Essencial”. Portanto, se você está buscando inspirações para repaginar o seu imóvel, a CASACOR 2017 é um evento especial, que conta com um time enorme de profissionais da área, como Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares e muitos outros.

O evento abrigará lofts, salas, banheiros e estúdios, além da Casa do Chef; dedicado à gastronomia, além de workshops e eventos. Entre as tendências, podemos destacar a sustentabilidade, madeira (principalmente de reflorestamento e demolição), veludo, luminárias com formas geométricas e a decoração afetiva.

Fonte: CASACOR 
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play