Carta de crédito para reformar o seu imóvel neste ano

Carta de crédito para reformar o seu imóvel neste ano Carta de crédito para reformar o seu imóvel neste ano

Os jogos já começaram e nada melhor do que assisti-los em um ambiente agradável e confortável. Para isso, antes de reformar é preciso planejar como tudo será realizado, além de buscar ofertas e contratar bons profissionais para executar os serviços. Tanto as reformas como as decorações são passos importantes para valorizar o imóvel. Portanto, pesquise e analise tudo o que o mercado oferece aos consumidores.

Caso você não tenha o valor para pagamentos à vista, o sistema de consórcios é uma ótima opção de investimento. Sem juros, é possível escolher planos de até 180 meses para pagar e assim, ao ser contemplado com a carta de crédito, poderá fazer a reforma dos seus sonhos sem ter preocupações. As parcelas são bastante acessíveis e o sistema é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Confira algumas dicas importantes para investir no seu imóvel:

  • Antes de fechar os serviços com algum profissional, peça indicações. Assim, você terá mais confiança ao ter que deixar o imóvel sozinho;
  • Se possível, prefira realizar a reforma com o imóvel vazio. Isso pode diminuir o tempo das obras e facilitar a mobilidade dos profissionais.
  • É importante definir as obras em etapas e estabelecer uma ordem de prioridades para que cada uma delas seja cumprida;
  • Fique atento aos desperdícios. Muitas sobras podem ser reutilizadas ou vendidas em leilões online;
  • Os imóveis podem ser escolhidos por último. Se comprados antecipadamente, podem dificultar os procedimentos da obra.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Entenda mais sobre o sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play