Carta de crédito para escolher o seu imóvel

Carta de crédito para escolher o seu imóvel Carta de crédito para escolher o seu imóvel

O Consórcio de Imóveis é como um autofinanciamento, no qual pessoas com o mesmo objetivo contribuem mensalmente para formar um fundo comum e permitir que um ou mais integrantes sejam contemplados com a carta de crédito tão desejada.

Nesta modalidade de compra não há juros e todos os valores pagos formam uma poupança forçada, ideal para quem não consegue guardar um determinado valor regularmente, uma vez que sem estar com as parcelas em dias, o consorciado ficará impossibilitado de concorrer aos sorteios ou ofertar algum lance.

Com ampla possibilidade de escolha, nesta modalidade você pode encontrar parcelas acessíveis e planos de até 180 meses para pagar. Além destas possibilidades, no consórcio de imóveis a escolha do bem é livre, o que permite adquirir uma cota de consórcio para um imóvel residencial, comercial ou na planta.

Todo o processo de adesão é realizado por meio de um contrato firmado e previamente estabelecido entre a administradora de consórcios e o futuro consorciado. Para que os negócios sejam efetivados com segurança e tranquilidade, busque uma administradora fiscalizada e autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Faça a sua simulação agora mesmo! Escolha o valor do crédito necessário para a realização do seu sonho e confira todas as vantagens ao aderir um consórcio de imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play