Carta de crédito e a flexibilidade de uso

Carta de crédito e a flexibilidade de uso Carta de crédito e a flexibilidade de uso

O consórcio é uma forma programada de comprar bens sem juros. Em médio ou longo prazo, com tranquilidade, é possível optar por planos de pagamento atraentes e parcelas mais acessíveis. Nesse sistema, o consorciado forma uma poupança em conjunto com outros participantes e após a contemplação, por lance ou sorteio, podem fazer uso da carta de crédito.

É uma maneira disciplinada de comprar um bem quando não há o valor total para o pagamento à vista. Mesmo que de forma parcelada, quando ocorre a contemplação, o sistema de consórcio lhe oferece o direito de usar a carta de crédito para comprar o bem mais desejado. Esse documento é como um pagamento à vista e pode render excelentes descontos e oportunidades.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos sete primeiros meses deste ano, período iniciado em maio, houve a continuidade do crescimento nas vendas de novas cotas e um total de 7 milhões de consorciados ativos.

Além da economia, o consorciado tem a possibilidade mensal de obter crédito e a oportunidade de formar ou ampliar o patrimônio, seja de imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais. Essa flexibilidade se inicia durante a escolha do plano e se estende até a compra final do bem. Portanto, para conhecer mais, faça uma simulação de consórcio! Escolha o plano de pagamento com base no valor do crédito necessário e confira todas as possibilidades para garantir uma compra acessível e atraente.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play