Carta contemplada no consórcio rende inúmeras possibilidades

Por 1consórcio
Publicado em: 30/11/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

No sistema de consórcios é possível contar com inúmeras vantagens. Uma delas é a ausência de juros, além de planos de médio e longo prazo, bastante acessíveis. Independente do valor de crédito contratado, a contemplação pode ocorrer por meio dos sorteios ou lances. Diante dessas possibilidades, o consorciado que comprar uma cota de consórcio pode aguardar pela sorte ou antecipá-la, quando necessário.

Com mais planejamento, a escolha dos bens passa a ser bem avaliada, o que evita uma série de problemas indesejados. De acordo com o valor pré-estabelecido em contrato, a escolha do imóvel pode variar entre novos ou usados, comerciais ou residenciais, em qualquer lugar do Brasil.

Após a contemplação, a administradora de consórcios precisa ficar ciente da sua decisão, para que assim possa avaliar e aprovar o crédito. Por fim, com a negociação concluída e os documentos providenciados é necessário procurar um Cartório de Registro para finalizar a aquisição.

Diante destas facilidades, se você ainda não adquiriu uma cota de consórcio, faça agora mesmo a sua simulação! Escolha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. 

Veja também

Ver mais Notícias