Capitais com as maiores quedas de preço nos imóveis

Capitais com as maiores quedas de preço nos imóveis Capitais com as maiores quedas de preço nos imóveis

O preço dos imóveis tem influenciado bastante a decisão de muitos consumidores que estão em busca da casa própria. Com as incertezas do mercado financeiro e a realização da Copa do Mundo, a demanda por imóveis tem sido moderada e a queda nos preços de imóveis em algumas capitais foi significativa.

As quedas nos preços foram percebidas em Brasília, com (-3,2%), Rio de Janeiro com (-5,2%) e Belo Horizonte com (-6,9%). Com as ofertas disponíveis no mercado, é imprescindível avaliar e pesquisar valores. Já as altas para venda foram percebidas em Curitiba (19%), Florianópolis (17,4) e Recife (8,2%).

Se você pretende adquirir um imóvel novo ou usado, o sistema de consórcios é uma alternativa econômica e bastante atrativa para o seu orçamento. Sem juros, o consórcio permite programar a sua compra com planos e parcelas acessíveis e que cabem no seu bolso.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Com o Consórcio de Imóveis a sua compra torna-se mais segura e garantida. Confira mais vantagens do sistema de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play