Capão Redondo é o bairro com maior valorização em SP

Capão Redondo é o bairro com maior valorização em SP Capão Redondo é o bairro com maior valorização em SP

 
São Paulo conta atualmente com a valorização de dezenas de bairros. Mas, na zona sul, um bairro que ganhou muito destaque no segundo trimestre deste ano e apresentou a maior valorização do metro quadrado dos imóveis usados foi Capão Redondo.
 
De acordo com o Viva Real, portal especializado em imóveis, os preços da região aumentaram 28%, se comparados com o primeiro semestre de 2014. Essa valorização também foi percebida pelos moradores, que ressaltam a valorização desde que o bairro contou com a nova estação de metrô.
 
Alguns preços do metro quadrado que acompanham Capão Redondo são: Jardim Ipanema com 28% de valorização, Carandiru com 25% e Ibirapuera com 23%. Nesses bairros, o preço do metro quadrado registrado ainda no segundo trimestre varia de R$ 3.437,59 a R$ 16.000,00.
 
Se a sua intenção é comprar um imóvel para morar ou investir, aproveite as oportunidades do mercado e feche agora mesmo o seu negócio. Com o sistema de consórcios suas parcelas são sem juros e sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor se encaixa no seu orçamento. Confira mais vantagens do sistema de Consórcio de Imóveis!
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play