Cansado de pagar aluguel?

Cansado de pagar aluguel? Cansado de pagar aluguel?

Investir na compra de um imóvel próprio tem se tornado cada vez mais comum em todo país. Inúmeras opções de contrato e pagamento disponíveis no mercado atraem uma quantidade maior de clientes. Uma alternativa que apresenta diversas vantagens para adquirir a casa própria e fugir do aluguel, é o consórcio de imóveis. Nessa modalidade de compra, você define o valor do imóvel que deseja comprar e divide o plano em até 150 meses sem taxa de juros.

O consórcio consiste na reunião de um grupo de pessoas físicas ou jurídicas para auto financiamento de bens, com a contemplação através de sorteio ou lance. Segundo especialistas do setor imobiliário, quando o consórcio é disciplinado e fiscalizado pelo Banco Central é uma modalidade confiável.

Para adquirir uma cota de consórcio, o cliente deve assinar um Contrato de Adesão, onde estarão estabelecidas as regras que conduzirão o negócio contratado, como: valor do crédito, prazo, valor das prestações, reajuste, condições de contemplação, taxas, direitos e obrigações do consorciado e da administradora, entre outros.

Fuja do aluguel e adquira seu imóvel de forma econômica e segura.

Faça uma simulação e conheça todas as vantagens do Consórcio de Imóveis.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play