Cai a venda de imóveis residenciais em São Paulo

Cai a venda de imóveis residenciais em São Paulo Cai a venda de imóveis residenciais em São Paulo

 

Os paulistanos compraram menos imóveis residenciais em 2011. Os dados do Secovi-SP, sindicato que representa o setor imobiliário, mostram que a venda deste tipo de imóvel registrou queda de 21% em relação a 2010.

Foram 37,7mil unidades lançadas no ano passado, o que representa uma diminuição de 1,3% se comparado ao ano anterior. Já o índice de velocidade de vendas, medido pela relação de venda sobre oferta, ficou em 57,2%, menos do que os 70,3% registrados em 2010.

Com a alta dos preços, os especialistas em imóveis indicam que não é o melhor momento para comprar, no entanto, pode ser o momento adequado para planejar a compra da sua casa própria.

O consórcio de imóveis é uma alternativa para quem deseja esperar o momento de alta de preços passar. No consórcio não se paga juros e não é preciso dar entrada. Você pode guardar o dinheiro necessário para a compra de seu bem e dar um lance para retirar o crédito no momento que julgar mais adequado. Saiba mais sobre consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play