Brasil é 2º melhor lugar para investir em imóveis comerciais

Brasil é 2º melhor lugar para investir em imóveis comerciais Brasil é 2º melhor lugar para investir em imóveis comerciais

O Brasil subiu duas posições no ranking de melhores países para fazer investimento em empreendimentos comerciais e ultrapassou a China, perdendo apenas para os Estados Unidos, segundo uma pesquisa da Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis.

O levantamento aponta que 18,6% dos entrevistados vêem no país as melhores oportunidades para investir capital em imóveis comerciais. Para os empresários o país vive um momento econômico favorável e deve manter a tendência da valorização.

Porém vale lembrar que se a situação é boa para os investidores, o custo de alocação das empresas  cresce, aumentando os gastos da organização. É um bom momento para pensar na viabilidade de comprar um imóvel próprio ao invés de manter o aluguel.

O Consórcio de Imóveis pode ser utilizado para a compra de imóveis comerciais e é a forma mais econômica de fazer a aquisição. Sem juros e sem burocracia, o consórcio possibilita a compra de um bem. Faça uma simulação e saiba o valor das parcelas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play