Boa hora para comprar um imóvel

Boa hora para comprar um imóvel Boa hora para comprar um imóvel

Inúmeros fatores têm impactado o mercado imobiliário nos últimos meses. O aumento do desemprego e alta taxa de juros acabaram por diminuir as expectativas de quem já estava em busca da casa própria. Entretanto, o crescimento de linhas alternativas e programas de crédito tornaram-se bastante favoráveis para o momento do consumidor, que ainda pode contar com diversas possibilidades de compra.

Pelo consórcio, a compra é programada para médio ou longo prazo, o que ajuda a manter a disciplina e o orçamento em dia. Além de proporcionar parcelamento integral, as parcelas ainda são menores que outras modalidades de compra por não apresentar juros. Para quem pensa no futuro e não necessita imediatamente do bem, o consórcio imobiliário é uma grande alternativa.

O melhor do consórcio é que não se trata de um empréstimo. Portanto, não há juros na liberação do crédito. Nesse sistema é possível formar uma poupança ao mesmo tempo em aguarda pela contemplação da cota de consórcio. Ao ser contemplado, o consorciado ainda tem a flexibilidade para escolher o imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, no local mais desejado.

Para conhecer todas as vantagens, faça uma simulação de consórcio e analise os melhores planos para o seu bolso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play