Black Friday para imóveis pode render até 50% de desconto

Por 1consórcio
Publicado em: 17/11/2016 | Atualizado em: 24/01/2017

O setor imobiliário também passou a aderir inúmeras promoções nesta época do ano. A famosa Black Friday ocorrerá no dia 25 de novembro, mas as imobiliárias e grandes construtoras já estão lançando e planejando estender as ofertas ao longo do mês.

Os Black Feirões são ótimas oportunidades para encontrar imóveis residenciais ou comerciais mais baratos. Entretanto, a compra de um imóvel requer planejamento e disciplina, uma vez que as finanças podem ficar restritas para realizar essa conquista durante um bom tempo.

Para quem deseja fazer parte de um consórcio imobiliário, pode encontrar nessa modalidade, a segurança e a economia que necessita. Sem juros e com parcelas acessíveis, o consórcio funciona como uma poupança programada para médio ou longo prazo. A vantagem desse sistema é que ajuda a manter a disciplina, já que as parcelas precisam estar em dia, para assim, usar a carta de crédito sem restrições.

Essas ofertas por tempo limitado ajudam ainda, na escolha do imóvel quando a carta de crédito já está em suas mãos. Esse documento, além de facilitador, permite que o pagamento seja realizado à vista, rendendo um poder de compra maior e ótimos descontos.

Faça a sua simulação de consórcio, caso ainda não faça parte desse sistema! Escolha o plano desejado e confira todas as possibilidades.

Veja também

Ver mais Notícias