Black Friday no segmento imobiliário conquista consumidores

Black Friday no segmento imobiliário conquista consumidores Black Friday no segmento imobiliário conquista consumidores

Para aproveitar o entusiasmo dos consumidores, o mercado imobiliário também aderiu à moda dos descontos e, dentro dos próximos dias, construtoras, incorporadoras e diversos sites deste segmento passarão a oferecer imóveis residenciais e comerciais com preços mais acessíveis, com descontos que podem chegar a R$ 250 mil.

O portal imobiliário VivaReal reúne diversas incorporadoras que oferecem mais de 200 unidades de imóveis espalhadas por todo o Brasil, e os descontos variam entre 5% e 30%. Até o final de novembro, construtoras como Cyrela, Rossi, Living, entre outras, também passam a promover alguns descontos para aqueles que estão em busca de um imóvel.

Com a carta de crédito em mãos, o consorciado contemplado poderá aproveitar esse momento para avaliar as ofertas e escolher aquela que mais se encaixa no orçamento. Se você ainda não foi contemplado, utilize parte do seu 13º salário para ofertar lances, antecipar ou quitar parcelas e assim, aumentar as suas chances. Além dessas vantagens, para a compra de imóveis residenciais, no caso do sistema de consórcios, você também pode fazer uso do FGTS.

Aproveite as oportunidades do mercado e as vantagens do sistema de consórcios. Faça uma simulação! Escolha o valor da sua carta de crédito e confira as melhores parcelas do mercado. O Consórcio de Imóveis é sem juros e conta com planos de até 180 meses. Com tanta flexibilidade, seja nas parcelas ou na opção de compra, o consórcio é uma alternativa econômica e bastante acessível. Confira mais vantagens e compre a sua cota agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play