Bancos dificultam simulação de empréstimo

Bancos dificultam simulação de empréstimo Bancos dificultam simulação de empréstimo

 

Os bancos anunciam que baixaram os juros e dizem que o crédito pessoal e os financiamentos estão mais baratos, contudo não permitem simulações de quanto o consumidor terá que pagar pelo empréstimo e não revelam quais são as taxas de juros, segundo uma reportagem realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

A matéria revela que os bancos exigem a abertura de conta e movimentação financeira para que o consumidor consiga um empréstimo.

Quem busca adquirir bens de forma planejada, sem adquirir dívidas e sem pagar juros pode optar pelo consórcio. É possível comprar uma casa, comprar um carro ou comprar uma moto sem dar entrada e com uma prestação menor que a de um financiamento.

Faça uma simulação de consórcio de imóveis, automóveis ou motos e conheça os planos. Você consegue saber o valor das prestações e qual a taxa de administração cobrada, tudo de forma transparente.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play