Bairros sem lançamentos e com crescente valorização

Bairros sem lançamentos e com crescente valorização Bairros sem lançamentos e com crescente valorização

Os imóveis usados não deixam de ser uma excelente opção em São Paulo. No bairro Vila Nova Conceição, por exemplo, não há lançamentos imobiliários desde 2003, segundo especialistas do mercado. Mesmo com essas características, este bairro é um dos bairros mais valorizados da capital paulista. A menos de um quilômetro do Parque Ibirapuera, a região é bastante arborizada, sendo reconhecida pela sofisticação e qualidade.

Nos arredores da Praça Pereira Coutinho, na Vila Nova Conceição, área nobre da zona sul, os moradores e futuros proprietários podem contar com uma repleta infraestrutura, com comércios, restaurantes, farmácias e confeitarias. De acordo com o estudo imobiliário da Coelho da Fonseca, publicado recentemente, o preço do metro quadrado nessa região pode chegar a R$15 mil, em média.

Geralmente, os projetos de alto padrão envolvem serviços diferenciados. Alguns condomínios chegam a oferecer manobristas, quadras de tênis, vagas cobertas e muitas outras vantagens.

Mesmo com valores mais elevados é possível optar pelo sistema de consórcios e começar a programar a compra de um imóvel nessa região. São planos diferenciados de até 180 meses sem juros. Além da possibilidade de usar o FGTS e ofertar lances para antecipar ou quitar os valores das parcelas, o consorciados podem adquirir mais de uma cota de consórcio, para assim, podem comprar a casa dos sonhos.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor se encaixar no seu orçamento. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play