Autofinanciamento facilita o acesso a imóveis

Autofinanciamento facilita o acesso a imóveis Autofinanciamento facilita o acesso a imóveis

Em meio a um momento de instabilidade econômica, os interessados em adquirir um imóvel têm redobrado suas atenções para os comprometimentos financeiros de médio e longo prazo. Por isso, o autofinanciamento tem se tornado uma modalidade interessante para quem busca baixo custo, tranquilidade e planejamento.

O autofinanciamento é uma característica presente no sistema de consórcios. Com planos flexíveis, o futuro consorciado pode optar pelo bem desejado e pagar mensalmente um valor que esteja ao seu alcance, conforme a disponibilidade de créditos e planos.

Assim que adquirir uma cota, o consorciado já passa a participar dos sorteios e mensalmente, tem de cumprir com as obrigações presentes no contrato. Entretanto, todos os valores mensais são reunidos para a compra do bem do contemplado, como se fosse uma poupança. Portanto, esse autofinanciamento programado é sem juros e conta somente com a taxa de administração, que é diluída durante todo o plano escolhido no início da adesão.

Faça a sua simulação pelo Consórcio de Imóveis. Escolha o valor da sua carta de crédito e confira todos os planos disponíveis. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play