Aumenta uso de consórcio na compra de imóveis

Aumenta uso de consórcio na compra de imóveis Aumenta uso de consórcio na compra de imóveis

 

O consórcio é o meio mais indicado para quem precisa comprar um bem sem necessidade imediata, e para aqueles que desejam contar com a chance de conseguir com a contemplação por sorteio ou lance.

Com o planejamento os consorciados conseguem o bem que almejam sem terem que arcar com altos custos de juros de financiamentos, sem precisarem dar entrada e sem se preocuparam com burocracia.

Em 2011, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cresceu o número de clientes de consórcio, alcançando 614.500 participantes, e a expectativa é de que o número continue crescendo, pois os imóveis estão muito valorizados.

O aumento nos preços das habitações em 2011 chegou a 27,82% em relação a 2010, deixando o Brasil atrás apenas da Índia, segundo pesquisa do site Global Property Guide. Com o alto valor, o brasileiro busca alternativas para conseguir arcar com o custo da compra de um imóvel, e o consórcio resolve este problema.

Simule um Consórcio de Imóveis e saiba o valor das parcelas para comprar sua casa ou apartamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play