Aumenta o número de imóveis à venda em Maringá

Aumenta o número de imóveis à venda em Maringá Aumenta o número de imóveis à venda em Maringá

Nos últimos doze meses, a quantidade de imóveis usados à venda em Maringá aumentou 12,26%, de acordo com estudos regionais realizados pelo Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), do Secovi-PR.

Para o vice-presidente da regional noroeste do Secovi, Alexandre Guimarães Nicolau, o aumento do número de imóveis usados disponíveis pode estar relacionado às buscas por imóveis mais novos.

Optar por um imóvel usado ou mais antigo pode apresentar tamanho e localização privilegiados. Com base nas pesquisas, o vice-presidente de Economia e Estatística do Secovi-PR, Maurício Moritz, ressalta que aproximadamente 44% desses imóveis têm preços divulgados entre R$ 200 mil e R$ 300 mil.

Para conquistar o sonho da casa própria, o sistema de consórcios é econômico e bastante acessível para aqueles que estão em busca desse bem. Com a possibilidade de escolher imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais, o consórcio permite programar a sua compra sem juros e sem burocracia. Faça uma sua simulação agora mesmo! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play