Atitudes planejadas para iniciar 2016

Atitudes planejadas para iniciar 2016 Atitudes planejadas para iniciar 2016

O final de ano é um momento oportuno para analisar custos, despesas e rever o quanto orçamento está comprometido ou disponível para um determinado investimento. Dessa forma, o planejamento torna-se fundamental para determinar os próximos passos para o ano que se inicia. Com o sistema de consórcios é possível analisar com tranquilidade, qual é o melhor plano para obter bons rendimentos no futuro.

Ao adquirir um imóvel novo, apartamento ou terreno, o sistema de consórcios proporciona mais flexibilidade de escolha. Independente do valor do crédito escolhido, as parcelas são sem juros e os planos podem chegar a 180 meses. Como não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, fazer um consórcio tornou-se uma escolha mais acessível e atraente.

Para quem não consegue guardar dinheiro com frequência, o consórcio é uma modalidade de compra ideal para esse objetivo, já que reúne os valores mensais formando uma poupança, destinada posteriormente para a compra de um bem, em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play