As vantagens de investir em condo-hotéis

As vantagens de investir em condo-hotéis As vantagens de investir em condo-hotéis

Condo-hotel é um termo muito utilizado no mercado imobiliário. Esse tipo de empreendimento conta com uma estrutura administrativa e operacional hoteleira, onde todas as unidades são autônomas e vendidas individualmente para diversos compradores. Podem ser adquiridas por investidores que buscam a solidez do mercado aliada à liquidez da escolha.

Entre as vantagens de adquirir uma unidade desse segmento são: o alto índice de ocupação garantido por parcerias com grandes empresas, altas taxas de rentabilidade, bons resultados financeiros e também, a possibilidade de adquirir uma escritura definitiva da unidade, o mesmo que ocorre em outros imóveis.

No Brasil, em 2012 foram inaugurados 76 mil quartos (unidades). Até 2020, espera-se a inauguração de 115 mil unidades, segundo dados do Ministério do Turismo. Pensando nos retornos financeiros, somente no Estado de São Paulo, a taxa de ocupação passou de 69,2% em 2011, para 72,5% em 2012, segundo dados do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).

Pensando em investir nos imóveis para garantir o seu futuro? Com o Consórcio de Imóveis é possível programar a sua compra sem entrada e sem juros. Com planos bastante acessíveis, é possível escolher aquele que melhor se adequa ao seu orçamento. Faça uma simulação e entenda mais sobre como funciona o sistema de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play