As novas metas para o ano de 2015

As novas metas para o ano de 2015 As novas metas para o ano de 2015

Com o final de ano se aproximando, os desejos se multiplicam. Seja o de comprar um apartamento, adquirir uma casa na praia ou aumentar o seu escritório, mas, todos eles se baseiam em um grande objetivo: o de conquistar a felicidade. Mas, o que fazer para todos eles se tornarem mais acessíveis e próximos da sua realidade? Pois bem, há quem diga que as metas a serem cumpridas no próximo ano precisam ser separadas do ponto de vista pessoal e profissional. Trata-se de uma etapa importante para conquistar as demais.

Nada melhor do que manter um planejamento sempre ao seu lado. Nada de deixa-lo apenas no imaginário. O importante mesmo é datá-los e escrevê-los. Por meio desta ferramenta de organização, você é capaz de conquistar uma etapa por vez, sem perder nenhuma delas, além de aumentar a probabilidade do seu sucesso.

Mesmo com uma economia instável é possível prever ações e cumpri-las sem prejudicar o seu orçamento. Como a economia é um aspecto essencial para a saúde financeira de muitas famílias, é necessário avaliar bem as modalidades de compra e, se possível, adequar o seu orçamento a cada uma delas, sem que as suas finanças sejam prejudicadas.

Com o sistema de consórcios você pode contar com uma infinidade de planos e créditos, além de poder pagar em até 180 meses sem juros. O Consórcio de Imóveis é flexível e atende diversos perfis econômicos. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play