As melhores cidades para investir em imóveis

As melhores cidades para investir em imóveis As melhores cidades para investir em imóveis

Comprar um imóvel requer sempre alguns cuidados. Além do tamanho, valor e infraestrutura, é importante também avaliar a localização. Para conhecer melhor cada região e aplicar o seu dinheiro com segurança, garantindo um bom investimento, o P2i-Lead, indicador presente no estudo, desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária, analisou todas as cidades do Brasil com menos de 1 milhão de habitantes, ou seja, 94% dos municípios.

As notas de grande relevância apresentam características semelhantes, como renda per capita elevada, população com alto nível de instrução e de vínculo empregatício, empresas atuantes, entre outros. De acordo com o estudo, essas cidades guardam as maiores oportunidades de investimento do mercado imobiliário brasileiro. De acordo com o resultado, São Bernardo do Campo, na região do ABC, no estado de São Paulo, é uma das cidades que apresenta o mercado imobiliário mais atrativo do Brasil.

Na sequência do ranking, na segunda posição, permanece a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em terceiro lugar; Santo André, no ABC. Com um ótimo potencial de investimento para imóveis de alto, médio e baixo padrão está o município de Osasco. A Região Nordeste também ganhou espaço, com a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, que se posicionou em 5° lugar no ranking.

Com o Consórcio de Imóveis você pode comprar o imóvel que sempre desejou, além de ter a flexibilidade de escolher o município mais atraente para os seus negócios. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play