Área de lazer atrai compradores de imóveis da classe média

Área de lazer atrai compradores de imóveis da classe média Área de lazer atrai compradores de imóveis da classe média

A classe média brasileira viu sua renda crescer e está em busca de imóveis para comprar, para finalmente sair do aluguel. Contudo, estes consumidores não se contentam com pouco, o que já foi percebido pelas construtoras que tentam aliar áreas de lazer a imóvel de preço acessível.

A construtora MZM realizou uma pesquisa sobre suas ofertas online de imóveis e constatou que entre as visitas, 719 mil foram motivadas pelos itens de conforto e lazer dos lançamentos. A empresa busca construir imóveis cujo preço final se enquadre no orçamento familiar de seus clientes, buscando construir em cidades vizinhas cujo preço do metro quadrado é menor que em São Paulo

Além disso, as construtoras estão oferecendo condomínios com diversas torres e unidades, permitindo que a taxa condominal seja menor, pois serão mais proprietário dividindo o valor.

A MZM, por exemplo, fará em outubro o lançamento do Residencial Conquista Alda, que contará com três torres. No conjunto serão encontradas 20 opções de lazer e 348 unidades de apartamentos entre 59,3 cm² e 67,3 cm².

Já em Pirituba, a incorporadora You, Inc lançará no início do próximo mês o condomínio residencial You Parque São Domingos, cujas unidades terão a partir de 57,3 m² e custarão aproximadamente R$ 295 mil.

Faça uma simulação de consórcio para comprar um imóvel sem entrada e sem pagar juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play