Aracaju: aumenta o interesse por imóveis na Zona Norte

Aracaju: aumenta o interesse por imóveis na Zona Norte Aracaju: aumenta o interesse por imóveis na Zona Norte

Alguns municípios sempre contam com alguma preferência de compra, seja em um bairro ou alguma localidade específica. Em Aracaju esse processo não é diferente. A Zona Norte do município é uma das regiões mais requisitadas pelos consumidores que estão em busca de um imóvel.

De acordo com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), em 2009, um total de 396 unidades foram construídas no bairro industrial de Aracaju. O crescimento continua e somente neste ano, 216 unidades já foram construídas no bairro Cidade Nova e 36 unidades no bairro Atalaia. 

Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis em Sergipe, Sergio Sobral, a nova preferência acompanha o comportamento nacional. Os preços são um dos principais motivadores. Os apartamentos no Bairro 18 do Forte, também localizado na Zona Norte da capital, custam em média R$ 170 mil reais, segundo informações de profissionais da área.

Se você pretende adquirir um imóvel novo ou usado, sem entrada e sem juros em Aracaju, o sistema de consórcios é uma excelente alternativa. Sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você pode escolher o plano que melhor atende os seus objetivos. Faça agora mesmo uma simulação e adquira a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play