Aproveite o 13º salário de 2016 para a sua casa própria

Aproveite o 13º salário de 2016 para a sua casa própria Aproveite o 13º salário de 2016 para a sua casa própria

Receber o 13º salário é uma oportunidade de reajustar o orçamento para investir no futuro, que pode ser em médio ou longo prazo. Isso depende muito da sua necessidade, mas quando o assunto é a casa própria, difícil é não medir esforços para realizar esse sonho.

No consórcio, o 13º salário pode ser usado para pagar a 1ª parcela ou ainda, durante a oferta de um lance, uma vez que é permitido esse processo para antecipar o recebimento da carta de crédito.

Aquele que já faz parte de um consórcio, pode quitar ou amortizar as parcelas do plano escolhido. É uma forma de minimizar os valores e chegar bem próximo da carta de crédito. Como se trata de planos maiores e parcelas bem pequenas, esse benefício recebido no final do ano pode ajudar bastante durante a sua escolha.

Entre casa, apartamento, terreno e imóveis comerciais, faça a sua simulação de consórcio com o valor da carta de crédito desejado e confira todos os planos e parcelas disponíveis. Comprar a sua cota é simples, rápido e prático! Confira outras vantagens agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play