Aprenda a lidar com o seu dinheiro e investir em bens

Aprenda a lidar com o seu dinheiro e investir em bens Aprenda a lidar com o seu dinheiro e investir em bens

Aprender a lidar com dinheiro pode ser prazeroso e interessante para investir no seu futuro. Por meio dos consórcios é possível programar sem juros, uma ou mais compras de maneira facilitada. Nesta modalidade de compra não há parcelas intermediárias, o que lhe proporciona um planejamento mais adequado e acessível.

Independente do bem desejado; casa, apartamento, terreno ou imóveis na planta, pelo consórcio é possível adquirir uma cota no valor de até R$ 400 mil em até 180 meses. Entenda melhor como funciona!

Ao assinar o seu contrato, exija uma das vias do documento de adesão e ou cópia do regulamento do grupo. Assim, é possível acompanhar à risca todas as normas e exigências para seguir adiante com a sua participação no consórcio.

Para conhecer mais vantagens, faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play