​Apartamentos compactos são tendências em SP

Confira características e principais objetivos que refletem na expansão desse segmento imobiliário.

​Apartamentos compactos são tendências em SP ​Apartamentos compactos são tendências em SP



Para mudar de vida, ter independência ou ficar mais perto do trabalho, os apartamentos compactos estão se tornando tendência de compra em São Paulo. Por isso, quem está à procura de um apartamento novo, poderá notar que as metragens encolheram. Agora, é comum encontrar imóveis de 40, 30 e até 25 metros quadrados à venda.

Segundo dados do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), os apartamentos com menos de 45 metros quadrados já são 42,6% das unidades lançadas na capital paulista neste ano e 36,8% das vendidas. O total é superior ao registrado no ano passado, quando os compactos somaram 30% dos lançamentos. Confira características e principais objetivos que refletem na expansão desse segmento imobiliário:

- Aumento no número de pessoas em busca da 1ª moradia;
- Solução para morar em bairros mais valorizados;
- Pessoas que não pretendem gastar horas no trânsito;
- Para quem busca novos tipos de investimento, a rentabilidade do aluguel é maior com imóveis pequenos;
- Aceitação facilitada de unidades sem vaga em função de algumas cidades limitarem o total de garagens por empreendimento.

Como simular a compra de apartamentos compactos?

Para um imóvel no valor de R$ 100 mil reais, é possível simular uma compra pelo consórcio em 165 parcelas sem juros no valor de R$ 736,36 mensais. Saiba como fazer a sua simulação online agora com o valor mais desejado:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º - Na sequência, informe os seus dados pessoais. Essa exigência ajuda a otimizar o nosso atendimento, além de trazer a alternativa mais eficaz de acordo com o seu objetivo de compra;
5º - Confira o plano e o valor da parcela para o seu consórcio imobiliário. Pronto, é só adquirir o seu!

Diante do passo a passo, é possível simular uma ou mais compras para chegar na melhor alternativa para o seu bolso. Simples e rápido, a ferramenta online de simulação é uma forma prática e cômoda para investir, comprar e aumentar o seu patrimônio. Confira outras vantagens e adquira a sua cota de consórcio agora mesmo para programar a compra do seu apartamento compacto, da sua casa ou do imóvel novo ou usado que mais preferir.
 
Fonte: G1
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play