Apartamento ou casa em condomínio por meio dos consórcios

Apartamento ou casa em condomínio por meio dos consórcios Apartamento ou casa em condomínio por meio dos consórcios

Segurança e bem-estar são alguns dos benefícios mais desejados por aqueles que pretendem morar em um condomínio. Alguns luxuosos, outros com mais verdes ou áreas de lazer atrativas. Independente do objetivo familiar, planejar a compra de um bem com parcelas que cabem no próprio bolso é fundamental.

Programar a compra de um bem com parcelas que cabem no seu bolso é fundamental para fechar um ótimo negócio. Por isso, o Consórcio de Imóveis vem proporcionando mais facilidades que outras modalidades de compra. Sem juros e com planos de médio e longo prazo, adquirir uma cota de consórcio é ter a sua compra garantida, já que a carta de crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista e o poder de barganha é bem maior.

No sistema de consórcio não é necessário comprovar renda no ato da adesão e o seu orçamento não sofre com parcelas intermediárias. Além de todas as vantagens, a carta de crédito do consórcio pode ser usada para comprar a casa dos sonhos, no lugar que mais desejar.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que atender melhor os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play