Apartamento novo livre de reformas

Por 1consórcio
Publicado em: 06/04/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

Enfrentar uma reforma exige paciência e muita disposição, além de uma boa reserva financeira. Mas, sempre tem aquele que busca evitar gastos extras e prefere um imóvel novo, de preferência, um apartamento compacto. Mas, engana-se quem pensa que comprar um imóvel novo está livre de enfrentar uma reforma.

Assim, como acontece com os imóveis mais antigos, o imóveis novos também precisam se adequar às necessidades do novo morador. Caso seja escolhido ainda na planta, é possível contratar um profissional especializado para realizar as alterações necessárias, como ampliar espaços, criar novas aberturas em alguns cômodos, entre outros.

Muitas vezes, se o imóvel já está pronto para morar e algumas mudanças são realizadas, os gastos mínimos podem ficar 20% acima do valor atual do imóvel. Uma das vantagens de adquirir um apartamento novo está nos acabamentos, como fiação elétrica, assoalhos, entre outros. Entretanto, os apartamentos mais antigos costumam ser mais espaçosos, com cômodos amplos e localizados em bairros mais desenvolvidos e com infraestrutura. Mas, é preciso ficar atento para infiltrações, iluminação e demais estruturas.

Faça uma simulação de consórcio e compre o imóvel dos seus sonhos com segurança e garantia. Sem juros e com os planos mais acessíveis e diferenciados do mercado, nesta modalidade de compra não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você escolhe o plano que se encaixa melhor no seu orçamento. Confira mais vantagens!

Veja também

Ver mais Notícias