Apartamento de grife é a novidade do mercado imobiliário

Apartamentos com as mais diferentes metragens e estilos estão influenciando a decisão dos consumidores. Confira!

Apartamento de grife é a novidade do mercado imobiliário Apartamento de grife é a novidade do mercado imobiliário

Apartamentos com as mais diferentes metragens e estilos estão influenciando na decisão dos consumidores que exigem sofisticação e muito bom gosto. O fenômeno das grifes começou a se propagar pela capital paulista nos últimos anos. Muito recente; esse conceito se fixou nos arranha-céus, com produções exclusivas de Daniel Libeskind, Gui Mattos, Jonas Birger, entre outros.

De acordo com Rafael Rossi, diretor de desenvolvimento imobiliário, a procura por empreendimentos assinados por grandes arquitetos tem aumentado nos últimos quatro anos, sobretudo em capitais do Sul e Sudeste. O consumidor que valoriza a grife na hora de comprar é aquele que gosta de arquitetura, estética ou até mesmo aqueles que almejam os investimentos em longo prazo.

A assinatura de um imóvel tem o seu próprio preço. Além da nacionalidade dos arquitetos da marca, o imóvel também tem os seus valores influenciados pela localização e metragem. Com o aumento da concorrência, a sofisticação dos produtos no mercado imobiliário tem se destacado no momento da escolha. Um imóvel idealizado e assinado por arquitetos renomados tem se mostrado um produto com mais qualidade, fator que faz “brilhar” os olhos dos consumidores.

Com o simulador de consórcios, você pode escolher planos de até 180 meses para pagar e optar por créditos que possam realizar o sonho da casa própria. Faça uma simulação agora mesmo! O sistema de consórcios é sem juros e não há burocracia para aderir uma cota. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, os consórcios são flexíveis e atraentes para diversos perfis econômicos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play