Anúncios online: cuidado com as falsas informações

Anúncios online: cuidado com as falsas informações Anúncios online: cuidado com as falsas informações

Realizar o sonho da casa própria é uma tarefa que exige muito cuidado para não cair na tentação de ofertas, que muitas vezes, podem não ser tão boas assim. Com um mercado ávido por negociações é preciso avaliar propostas e conhecer mais de perto cada imóvel.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP), 90% das buscas por imóveis se iniciam pela internet. Entretanto, é muito comum se deparar com poucas ou quase nenhuma informação nos anúncios.

Muitos imóveis são comercializados por diversos corretores e imobiliárias. Com a falta de exclusividade e o aumento de imóveis disponíveis no mercado, uma das soluções encontrada foi omitir algumas informações para potencializar o contato direto com futuros compradores. Mas, é importante ficar atento para não cair em golpes. Em ocasiões como esta, consulte a idoneidade da imobiliária e o registro profissional desses corretores de imóveis. Além disso, consulte sempre o bairro onde o imóvel está localizado, além do mapa da região.  

Se a sua opção foi o Consórcio de Imóveis, ao ser contemplado com a carta de crédito será possível comprar o imóvel dos seus sonhos, de acordo com o plano e crédito escolhido. Sua compra é garantida e o seu crédito vale o mesmo que dinheiro. Sem juros, o consórcio é bastante acessível por contar com planos de até 180 meses. Faça uma simulação e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play