Antes de comprar imóveis é importante conhecer alguns itens

Antes de comprar imóveis é importante conhecer alguns itens Antes de comprar imóveis é importante conhecer alguns itens

Comprar um imóvel à vista é uma tarefa que exige empenho. Mas, apesar do esforço, a realização do sonho é sempre muito prazeroso. Entre tantas emoções, alguns clientes se deixam levar e se esquecem do principal: olhar de maneira criteriosa o imóvel que acabara de adquirir.  

É preciso manter a calma antes de fechar qualquer negócio. Com as chaves em mãos, durante a vistoria de um imóvel, fique atento a todos os detalhes, como memorial descritivo, instalações elétricas, revestimentos, pintura, entre outros. Ter a ajuda de um profissional para essas pequenas ações pode ser fundamental para preservar a sua tranquilidade.

Se a sua dificuldade está em conseguir crédito para comprar o seu imóvel, o mecanismo de consórcios pode te ajudar nessa jornada. Sem juros e com planos facilitados, ao fazer um consórcio é possível programar a sua compra e economizar.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play