Antecipe a compra da sua casa própria

Antecipe a compra da sua casa própria Antecipe a compra da sua casa própria

O consórcio é uma forma planejada de comprar a sua casa própria em médio ou longo prazo. Os planos podem chegar a 180 meses para pagar e as parcelas são bem mais acessíveis que outras modalidades de compra disponíveis no mercado. Programado, o consórcio é capaz de proporcionar mais segurança e tranquilidade para as suas finanças, uma vez que é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Ao contar somente com a taxa de administração, que é diluída durante todo o plano escolhido, o consórcio não apresenta parcelas intermediárias e você evita surpresas indesejadas no decorrer do plano. Se desejar amortizar o saldo devedor, para não ficar com muitas parcelas a vencer, é possível realizar de forma direta; quando o valor antecipado quita as prestações vincendas mais próximas, na ordem inversa; quando é possível quitar as prestações vincendas a contar da última ou ainda, diluído nas parcelas; quando a quantia antecipada passa a diminuir o valor de todas as próximas parcelas.

No consórcio de imóveis residenciais, você pode contar com outra vantagem, a de usar os recursos do FGTS para amortizar ou quitar todas as prestações mensais. Mesmo com todas as vantagens, se você ainda não quer depender somente da sorte, é possível ofertar um lance durante as assembleias e antecipar a sua contemplação. Todas as facilidades oferecidas dependem do seu compromisso financeiro com a administradora e também da sua necessidade de compra.

Para comprovar todas as vantagens do sistema de consórcios, faça a sua simulação de compra. Escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atender os seus objetivos e o seu orçamento. Confira mais vantagens agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play