Ano novo, casa nova! Confira as tendências decór 2019

Com o novo ano chegando, muitos consumidores aproveitam usar o 13º para planejar melhor esses detalhes. Pronto para saber o que vai rolar em 2019?

Ano novo, casa nova! Confira as tendências decór 2019 Ano novo, casa nova! Confira as tendências decór 2019



A decoração de um imóvel é algo pessoal e que acaba evoluindo com o passar do tempo. Mas nada que dicas e tendências não ajudem a programar melhor a reforma de um imóvel e a pintura dos cômodos. Por isso, com o novo ano chegando, muitos consumidores aproveitam usar o 13º para planejar melhor esses detalhes. Pronto para saber o que vai rolar em 2019? Confira algumas dicas do Pinterest:

Banheiro com cara de spa

O ambiente poderá contar com um estilo inspirado em resorts. Junto aos móveis de vime, o banheiro com esses detalhes pode ajudara a relaxar mais.

Metais

Cromados ou dourados, a mistura de vários metais poderá dar aquele "up" no décor.

Terrazzo

O terrazzo tem estado mais presente em projetos, feiras, mobiliário e objetos desde o início de 2016. Conhecido também como marmorite, o terrazzo é uma mistura de mármore, quartzo, granito e até pedaços de vidro agregados. O revestimento voltou com tudo poderá estar disponível em telhados, entradas e pisos.

Mais cor no teto

Com uma simples cor no teto é possível mudar totalmente a cara do ambiente. Os tetos coloridos podem ser estampados e até pintados com cor vibrante.

Cor diferenciada

Paredes brancas? Nem pensar! Obras de arte e fotografias dominam o décor. A cor sálvia está entre as tendências de pintura. Além do teto, a nova maneira de dar boas-vindas aos visitantes é adicionar uma cor vibrante nas portas.

Fonte: Casa Claudia / Right

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play