Aluguel temporário: risco ou segurança?

Aluguel temporário: risco ou segurança? Aluguel temporário: risco ou segurança?

Aluguel temporário sempre está associado ao período de férias. Entretanto, muitas capitais brasileiras passam a contar com esse tipo de locação, seja para trabalho ou durante grandes eventos. Em Belo Horizonte, esse processo não é sazonal e tem finalidades diversas, como tratamentos médicos e até reformas imobiliárias. Mas é vantagem optar por esse tipo de negócio?

Por um lado, os riscos de fechar um aluguel precisam ser levados em consideração, além da burocracia e dos custos, que muitas vezes, tornam-se mais elevados para um curto espaço de tempo ou em época de grande procura. Por isso, tudo depende! Leve em consideração a sua necessidade, segurança e principalmente, o que cabe no seu orçamento.

Para quem é o proprietário do bem, a locação temporária pode ser uma vantagem, uma vez que há a possibilidade de garantir um renda extra em curto ou médio prazo. Isso colabora para assegurar o seu futuro e o da sua família.

Para quem ainda não tem um imóvel, seja de investimento ou para moradia. O consórcio pode ser uma alternativa programada de investimento. Faça uma simulação para escolher os melhores planos e confira todas as possibilidades!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play