Aluguel por temporada: as cidades mais influentes no mercado

Por tratar-se de um ótimo investimento, comprar imóveis esperando retorno financeiro com os aluguéis pode ser uma alternativa atraente. Confira!

Aluguel por temporada: as cidades mais influentes no mercado Aluguel por temporada: as cidades mais influentes no mercado

Com as férias chegando, milhares de brasileiros começam a buscar imóveis de aluguel para passar algumas temporadas. Por tratar-se de um ótimo investimento, comprar imóveis esperando retorno financeiro com os aluguéis pode ser uma alternativa atraente para quem já conta com um imóvel próprio para moradia e está de olho no crescimento patrimonial e no futuro de toda a família.

Com a carta de crédito do Consórcio de Imóveis é possível comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo portal AlugueTemporada, divulgada na Revista Exame, as cidades do litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo são as mais presentes no ranking. Devido à proximidade do litoral paulista com outros estados e regiões, a sua popularidade é bem maior. A oferta e a demanda no litoral carioca não é diferente. Com inúmeros pontos turísticos, a região se torna cada vez mais atraente.

Confira na sequência, as principais cidades praieiras que tiveram uma representação mais significativa de contatos para aluguel de temporada, de acordo com o portal AlugueTemporada:

 Cidades mais procuradasPorcentagem de contatos mais frequentes
Rio de Janeiro (RJ)11,5%
Ubatuba (SP)7,8%
Guarujá (SP)6,9%
São Sebastião (SP)6,4%
Florianópolis (SC) 4,4%

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Com planos de até 180 meses sem juros, suas parcelas mensais tornam-se bastante acessíveis. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play