Aluguel de imóveis deverá aumentar 8,6% em julho

Aluguel de imóveis deverá aumentar 8,6% em julho Aluguel de imóveis deverá aumentar 8,6% em julho

Um aluguel de R$600, com reajuste anual em julho, passaria a custar R$651 esse ano. O aumento é calculado com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), que acumulou, nos últimos doze meses, 8,6% de inflação. O índice funciona como um parâmetro para aumento do aluguel de imóveis.

Pagar aluguel fica, a cada ano, mais caro. É possível resolver esse problema com a compra programada de sua casa própria, através de um consórcio.

Planos que garantem mensalidades reduzidas até que o consorciado seja contemplado são uma opção para quem quer se livrar logo do aluguel.

Veja aqui como funciona o plano “Mais Por Menos”

O valor da parcela de um consórcio chega a ser 47% mais barata que a parcela de um financiamento do mesmo valor. (Clique aqui e faça a comparação).

Somado a isto, a possibilidade de contemplação por sorteio ou por lances aumentam muito a chance de sair do aluguel mais rápido do que o planejado sem estourar o orçamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play